VAMOS VIVER A VIDA COM PRAZER...

domingo, 24 de julho de 2011

        O que vou relatar hoje aconteceu um dia depois de transado com fabiane e seu namorado.Era um domingo eu estava morta de cansada,já que  a noite anterior tinha sido bem cansativa,regrada a muita bebida e sexo gostoso.Acordei umas 2 horas da tarde tomei um cafe pra ver se eu reanimava,mas mesmo cansada eu ainda podia sentir o cheiro de sexo que a aquela noite tinha deixado,foi quando meu telefone tocou;era o namorado de fabiane dizendo que precisava me ver naquela hora.
        -posso saber o que você quer falar comigo agora?
        -falar não é bem o que eu quero fazer.
        - então o que você quer? eu perguntei com voz de malicia...
        - quero encher você de porra,meu cacete ta tao duro que se eu não te fuder agora ele vai explodir menina,quero morder esses tetas q você tem ai e lamber essa buceta cheirosa e fazer você sentar com força no meu pau e sentir ele pulsar dentro da sua xaninha e te lambuzar com porra quentinha,quero fuder você no meio do mato, quero que seja minha cadelinha agora,você quer ou não?
         fiquei muito exitada com o que estava ouvindo,mas não podia deixar de pensar na fabiane.
        - mas e a fabiane?
        - não se preocupe nós temos um relacionamento aberto.então marcamos um lugar pra nos encontrarmos.
         Assim que cheguei no lugar combinado o carro dele já estava me esperando,entrei ele mal podia se conter...eu estava com um vestido toma que caia bem curto e colado no corpo.
         - nossa gata você que me matar?
         - não quero você bem vivo! ele foi logo me beijando brincando com minha lingua enquanto segurava com muita força minhas coxas e eu sentia seu membro já duro como ele já tinha me dito...enta ele ligo o carro e saimos.Ele levou o carro pra uma estrada de chão um lugar muito estranho,o que me exitava ainda mais.saiu do carro e me chamou. 
       - saia gata aqui ninguém vai ver a gente e você vai poder gritar a vontade.eu sai ele me jogou em cima do capo do carro puxando meus cabelos e apertando minha bunda.
     - veio com esse vestido pra me deixar mas louco,não foi vadia?
    - sim quero se fodida com muita vontade!
    - você vai ter o que merece sua cadela,vou te dar muito cacete, ele dizia no meu ouvido enquanto descia meu vestido pra pegar meus seios,ele apetava tanto que não me aguentava de tanto tesão! subiu meu vestido tiro minha calcinha e começou a lamber meu cuzinho, e eu empinava ainda mais pra sentir aquela lingua molhada no meu cu,eu rebolava na lingua dele,ele me dava tapas fortes enquanto me xingava de sua putinha.
      -vira agora cadela vou comer seus seios,ele mordia e chupava tanto que parecia que eu ia ficar sem eles. eu fiquei de joelhos e comecei a chupa-lo,era muito exitante eu nunca tinha feito sexo assim no meio do mato... ele nao aguentou e acabou  gozando na minha boca e me fez engolir tudo,lamber toda sua porra,mandou eu bebe seu leitinho...
      agora vou te comer como uma cachorra, fiquei de quatro ele me penetrou com com força e foi socando todo aquele caralho enorme dentro de mim,eu gritava feito louca e mais ele socava,num vai e vem que me enlouquecia.ele socava na minha xaninha e e penatrava seu dedo no meu cu,eu gozei no pau dele e ele gozo na porta do meu  cuzinho,hummm quem delicia!!!







        

Nenhum comentário:

Postar um comentário